O oba-oba de Fernanda Souza e Luan Santana à frente do “Só Toca Top” não passou incólume pelo Ministério da Justiça. O órgão reclassificou o musical exibido pela Globo nas tardes de sábado – tendo como primeira janela o Multishow, que veicula o programa nas noites de sexta-feira.
Por conter “linguagem imprópria”, o “Só Toca Top” passou de “livre” para “não recomendado para menores de 10 anos”. A atração, cabe lembrar, reúne os artistas e as músicas mais ouvidas pelo público nas rádios, em plataformas de música digital e nas redes sociais.
Entre uma apresentação e outra, Fernanda e Luan interagem com os convidados e com a plateia. O formato, lançado em julho, agradou à direção da emissora, que estendeu a primeira temporada até dezembro – empurrando para 2019 o programa-solo de Otaviano Costa, previsto para a mesma faixa.
Nas últimas semanas, o Ministério da Justiça vem monitorando, com mais afinco, as produções da Globo e dos demais canais. A emissora líder, por exemplo, viu negado o pedido para manter a trama das 18h, “Orgulho e Paixão”, como “não recomendada para menores de 10 anos”; o MJ a classificou como imprópria para menores de 12 anos – tal qual “Jesus”, da Record.
Saiba Mais:
Sem Disney, SBT devolve horário a Portiolli e estica “Bom Dia & Cia” e “Primeiro Impacto”
Grazi Massafera pode trocar Globo por papel de atriz pornô na HBO
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.