A Record achou melhor engavetar o desejo de prestar uma homenagem a seu ex-contratado Fausto Silva, hoje na Globo, dentro do “Programa do Porchat”, ao melhor estilo “Arquivo Confidencial”.
A ideia era trazer o apresentador do “Domingão do Faustão” para relembrar sua passagem pela emissora em entrevista a Fábio Porchat, da mesma forma que será feito com outros nomes da Band e do SBT, por exemplo, durante o mês de setembro.
A ideia subiu no telhado, porém, antes mesmo de o convite formal ser feito a Faustão, em decorrência da resposta negativa da Globo ao pedido de liberação de Ana Maria Braga e Márcio Garcia – também egressos do staff de Edir Macedo – para receberem homenagens semelhantes.
Além da dupla, os bispos também pediram autorização ao Multishow para Tom Cavalcante – protagonista de “Dra. Darci”, sitcom em exibição no canal pago – gravar com Porchat. Também ouviram “não”.
Quem não tem cão…
Por outro lado, a equipe do “Programa do Porchat” encontrou um espírito bem mais colaborativo em emissoras como SBT, Band e RedeTV!, os quais não hesitaram em liberar para serem entrevistados por Fábio Porchat contratados seus que tiveram passagem marcante pelo canal da Barra Funda.
Somente da ala de Silvio Santos, por exemplo, estão garantidíssimas as presenças de Eliana, Ratinho, Raul Gil e Roberto Cabrini, todos eles atualmente estrelas de primeira grandeza na Anhanguera.
Saiba Mais:
Gaby Amarantos critica novelas da Record no “Programa do Porchat”; veja
Record já cogita esticar a novela “Jesus”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.