Gaby Amarantos critica novelas da Record no “Programa do Porchat”; veja

Gaby Amarantos mandou recado para a Record no “Programa do Porchat” (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

Gaby Amarantos foi entrevistada por Fábio Porchat e, em meio às discussões sobre o racismo, não deixou de alfinetar a Record e a dramaturgia do canal pela falta de negros nas tramas.

No “Programa do Porchat”, Gaby falou que não assiste novelas que não tenham representatividade. “Eu não assisto novelas que não tenha pessoas negras, que só tem um ou dois negros”.

“Eu não adquiro produtos se não tem representatividades de mulher negra, de mulher plus-size, de mulheres normais, eu quero ver pessoas normais, sabe? Chega desse padrão imposto pela sociedade”, declarou.

Em seguida, Amarantos disparou: “Eu gostaria de ver aqui nas novelas da Record mais pessoas negras”. Fábio interveio e lembrou do canal onde os dois trabalham. “No GNT, onde a gente trabalha também”.

Gaby aproveitou para falar do canal pago. “Eu quero ver mais mulheres negras, me chamam pra falar de racismo, mas eu quero ver vocês também fazendo a diferença”, explicou.

“Acho que essa é a nossa função, de cobrar, com muito amor, porque meu discurso é de muito amor, mas fazer com que as pessoas entendam que é isso que a gente quer”, disse ela, deixando evidente que o recado também era para a Record e as demais emissoras de TV.

Veja o momento:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Fábio Porchat revela que comercial de refrigerante foi “traumatizante”

Fábio Porchat revela treta e reconciliação com Bruna Marquezine

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.