Uma investigação ainda sem solução começou no cemitério onde estavam os restos mortais de Jorge Lafond, famoso por interpretar Vera Verão no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT.
A ossada do ator, que morreu há 15 anos, desapareceu e até o momento não há informação para onde foi levada.
Segundo o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, joias avaliadas em R$ 10 mil, colocadas no corpo de Lafond, também desapareceram. Foi um pedido do comediante que as peças fossem enterradas com ele. E não só isso, foi colocado também um saco fechado com mais joias como oferta à sua religião. O saco foi colocado embaixo do corpo do artista.
Nos próximos dias, o antigo empresário de Lafond, Marcelo Padula, pretende mover um processo contra a concessionária e a prefeitura do Rio de Janeiro por não ser avisado da mudança dos restos mortais para outro local e não constar a mudança no sistema da concessionária.
“É um direito meu e de todos nós saber o que aconteceu”, declarou Padula em entrevista ao programa de Sonia Abrão.
O jurídico da concessionária que administra o cemitério se enrolou e não deu detalhes sobre o problema. Faz cinco dias que a produção do “A Tarde é Sua” está em busca de informações com a empresa.
O humorista ainda deixou R$ 400 mil em apólice para a mãe, que já faleceu, e para o empresário, mas até o momento o dinheiro não foi recebido.
Saiba Mais:
Gilberto Gil revela que espera ver tataraneta nascer
Dor na coluna obriga Beth Carvalho a fazer e dar entrevista deitada
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.