Morreu nesta quinta-feira (7), aos 41 anos, o funkeiro Aguinaldo Timotio Alves, o MC Naldinho, a voz de um dos maiores sucessos do funk nos anos 1990, “Um Tapinha Não Dói”.
O cantor tinha um grave problema nos rins e estava internado em um hospital em Itaboraí, interior do Rio de Janeiro, onde estava fazendo tratamento de hemodiálise há mais de dois meses. Ele deixa 10 filhos.
Como a família de Naldinho não tinha condições financeiras, amigos do funkeiro estavam fazendo um evento com o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para ajudá-lo.
O cantor MC Julinho, amigo de Naldinho, estava no comando do evento que reuniria funkeiros que não cobrariam cachês para se apresentar no espaço Funk de Respeito. A entrada do show era justamente as doações.
Uma das filhas do cantor, Karolyne Souza, usou o Facebook para falar da morte do pai. “Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado. Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre”, escreveu.
Saiba Mais:
Vidente garante vida longa a Silvio Santos, fim de casamento de Anitta e Neymar solteiro
Luciano Camargo é detonado após comentário em foto de Mari Palma e Philipe Siani
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.