Vandinha ainda fala de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta (Imagem: Andrea Dallevo / RedeTV!)

Daniela Albuquerque recebe Vandinha Lopes no palco do “Sensacional”, nesta quinta-feira (6), para uma conversa sobre paranormalidade. Na entrevista, ela aproveita e faz uma previsão sobre o futuro de Silvio Santos na Terra.

Durante o bate-papo, a vidente também faz previsões para a vida de famosos como Luan Santana, Sabrina Sato, Anitta e Neymar Jr. Vandinha classifica o Homem do Baú e dono do SBT como “imortal”.

“Ele é uma pessoa que está na Terra e que, perante as previsões, os boatos, já era para ele ter desencarnado há cinco, seis anos. O Silvio renasceu esse ano. Em fevereiro deste ano ele teve uma reconstrução espiritual, ou seja, ele ganhou crédito para ficar bem mais tempo na Terra”, afirma a especialista.

“A tendência, a partir do ano que vem, no segundo semestre de 2019, é ele diminuir um pouco mais do que já diminuiu o trabalho, porém com a permanência na Terra”, completa a sensitiva.

Segundo a vidente, após seu desempenho na Copa do Mundo deste ano, Neymar precisará cuidar do lado espiritual para afastar a energia ruim que está “desviando sua sorte”. Vandinha também prevê que o camisa 10 da Seleção Brasileira e Bruna Marquezine não terão longo futuro juntos.

A Bruna entrou na vida dele para esse colo, para essa assistência espiritual. Ela é um anjo da guarda na vida do Neymar. Eu não vejo casamento e nem vejo filhos, nada disso”, garante Lopes, afirmando que a verdadeira alma gêmea do jogador será uma empresária do mundo da moda.

Outra celebridade que pode terminar seu relacionamento, em breve, é a cantora Anitta. “A Anitta é muito livre, ela é dona de si, uma pessoa maravilhosa, talentosa, e esse casamento na verdade acabou se transformando num teste. Por mais que ela ame hoje, esteja vivendo tudo bem, na espiritualidade não traz uma continuação, traz um rompimento. No momento de hoje está tudo bem, está amando, ele em si é uma pessoa muito prestativa, muito talentosa, um homem assim, vamos dizer, um marido perfeito, porém a liberdade o ano que vem fala mais alto”, pontua.

Saiba Mais:

Silvio Santos tenta barrar Maisa Silva no “Conversa com Bial”; veja o vídeo

Anitta sofre acidente doméstico e tranquiliza fãs

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos