Leilane Neubarth revela ter sido assediada durante a ditadura

Leilane Neubarth

Leilane Neubarth comanda o “GloboNews – Edição das 18h” (Imagem: Divulgação / GloboNews)

Os horrores da Ditadura Militar foram recordados pela jornalista Leilane Neubarth em bate-papo com a youtuber Kika Gama Lobo, em programa exibido pela GloboNews na última quinta (6).

Leilane revelou à digital influencer ter sofrido abusos sexuais durante uma entrevista com o general Médici, então presidente do Brasil.

Segundo a apresentadora, Médici se mostrou incomodado com as perguntas que ela lhe fazia durante a sabatina e arrumou uma forma bastante imbecil de constrangê-la na ocasião.

O militar chamou seu segurança para acompanhar ambos durante a entrevista, e o homem, na tentativa de intimidar Leilane, passou as mãos em seu corpo.

Funcionária do Grupo Globo desde 1979, Leilane Neubarth atualmente apresenta o “GloboNews – Edição das 18h”.

Saiba Mais:

Depois de celular tocando, Leilane Neubarth aparece tirando os sapatos: “Vou entrar para o Guinness”

Repórter do “Mais Você” reencontra senhora após fora em feira: “Mexeu muito comigo”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

[grid_popup id=1283489]