Festejada pelos fãs do autor, a escolha de Walcyr Carrasco para suceder “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, no horário na Globo acabou gerando uma certa preocupação entre os demais autores da casa.
Vários colegas de Carrasco ficaram temerosos de acabar perdendo para a próxima trama dele, que costuma contar com elencos numerosos em seus trabalhos, atores já reservados para suas próprias obras.
A direção do canal carioca, porém, fez questão de acalmar os ânimos entre seus novelistas, deixando claro que todos os elencos fechados até agora serão mantidos intactos. As informações são do colunista Fernando Oliveira.
Como se sabe, a ideia inicial de Walcyr Carrasco era desenvolver para 2019 uma continuação de “Verdades Secretas”, sucesso seu na faixa das 23h em 2015. No entanto, com sua escalação para voltar ao horário nobre, a Globo lhe encomendou um argumento totalmente novo, que nada tem a ver com a história de Angel (Camila Queiroz).
Ainda sem título definido, o próximo folhetim de Walcyr tem estreia confirmada para o dia 13 de maio. A vaga originalmente seria de “Troia”, da estreante em novelas Manuela Dias, a qual acabou remanejada para novembro de 2019.
Saiba Mais:
Walcyr Carrasco comemora parceria com Amora Mautner
Walcyr Carrasco confirma que “Verdades Secretas” ganhará continuação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.