Cemitério se manifesta após sumiço dos restos mortais de Jorge Lafond

Restos mortais e joias de Jorge Lafond desapareceram de cemitério (Imagem: Reprodução)

O cemitério de Irajá, no Rio de Janeiro, local onde o ator Jorge Lafond foi enterrado, se pronunciou sobre o sumiço dos restos mortais e joias do artista que virou um fenômeno nacional por interpretar a Vera Verão no humorístico “A Praça é Nossa”.

Lafond morreu há 15 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória e deixou R$ 400 mil em apólice para a mãe, já falecida, e para o empresário Marcelo Padura, que afirma que nunca recebeu o dinheiro.

Na última quinta-feira (6), no sétimo dia em que o programa “A Tarde é Sua”, cobria o caso, o cemitério resolveu se pronunciar.

“Gostaríamos de esclarecer que a concessionária Rio Pax assumiu a administração de 6 cemitérios públicos do município do Rio de Janeiro, entre eles o cemitério de Irajá, em 6 de agosto de 2014. Assim cabe informar que não foi deixado pela antiga administradora, Santa Casa de Misericórdia, nenhum documento que pudesse responder as indagações”, declarou o cemitério de Irajá.

Saiba Mais:

Wesley Safadão faz grave acusação contra a ex, Mileide Mihaile

Tatá Werneck rebate seguidores que criticaram homenagem a Mr. Catra

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.