Pocah expõe problema em show na parada LGBTQIA+ e solta o verbo: “Cheia de ódio”

Pocah
Pocah foi acolhida por famosos e fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah soltou o verbo no Twitter após passar por uma situação desagradável durante a parada LGBTQIA+ de São Paulo, neste final de semana.

Na rede social, a funkeira esbravejou: “Falta de respeito do caral*o. Vai tomar no c*”.

Preocupados, amigos da cantora questionaram o que havia ocorrido. “Amiga, o que foi?“, quis saber Gil do Vigor. “O que houve?”, indagou Luísa Sonza.

Veja Também

Na sequência, Pocah explicou: “Meu horário era as 15:55, entrei 17:20. Eu estava aqui desde meio dia e meio no trio PRONTA. E infelizmente não pude cumprir nem metade do meu show pq pediram pra encerrar a parada antes do horário combinado”.

“Peço desculpa aos meus fãs. Estou arrasada e cheia de ódio“, concluiu a ex-BBB, raivosa.

Em seguida, a artista foi acolhida por amigos e fãs. “Não fique assim meu amor. Todos sabemos o quão dedicada você é em tudo que faz e é de fato uma merda isso que aconteceu. Mas nós sabemos o quanto você entrega meu amor!“, disse Gil.

Amiga, sinto muito pelo que passou e por ter gerado esse desconforto aqui (caos online). Espero que esteja acolhida e segura. E fique bem, é o que importa”, escreveu Linn da Quebrada.

“A gente sabe bem como você é comprometida com seu trabalho e certamente não teve culpa nenhuma nisso. É uma pena mas você entregou muito no pouco tempo que teve”, declarou uma admiradora.

“Muito triste a artista acordar cedinho, vir lá do Rio de janeiro pegar vôo pra São Paulo, chegar aqui toda empolgada pra cantar se arrumar toda, chegou na hora certa do show e ainda atrasaram o show dela e quando vai cantar ainda tem que encerrar que ódio”, comentou mais uma.

Pocah anima fãs

Antes do ocorrido, a famosa chegou a aparecer bem feliz no Twitter. “Acorda povo animado. Hoje tem Pocah na Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de São Paulo”, celebrou a ex-BBB.

Algum tempo depois, a artista voltou a publicar fotos anunciando o seu show.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›