A Globo voltará a investir no filão das minisséries biográficas, que já rendeu títulos aplaudidos como “Maysa – Quando Fala o Coração” (2009), “Dercy de Verdade” (2012) e “Dalva & Herivelto: Uma Canção de Amor” (2010).
De acordo com informações dadas pelo jornalista Flávio Ricco, a emissora acaba de dar início aos preparativos para a produção de uma biografia da cantora Ângela Maria, 90 anos.
O roteiro corre pelas mãos de Filipe Miguez, que dividiu com Izabel de Oliveira a autoria das novelas “Cheias de Charme” (2012) e “Geração Brasil” (2014).
Já a direção artística levará a assinatura de Denise Saraceni, atualmente comprometida com outro projeto similar: “O Selvagem da Ópera”, supersérie de Maria Adelaide Amaral sobre a trajetória do maestro Carlos Gomes.
Ângela Maria é a intérprete de grande hits da música brasileira, como “Moça Bonita”, “Cinderela”, “Lábios de Mel”, “Babalu” e “Não Tenho Você”.
Saiba Mais:
“Conversa com Bial” deve homenagear os 30 anos do “TV Pirata”
Após “Amores Roubados”, Globo e Telemundo devem adaptar “O Rebu”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.