Moacyr Franco foi entrevistado por Luciana Gimenez no “Superpop”, da RedeTV!, e deu detalhes de sua nova fase na carreira após ser demitido do SBT, no final do ano passado.
O artista, considerado um dos mais completos da TV, afirmou que não guarda mágoas da emissora de Silvio Santos. “Demissão é demissão, já fui demitido várias vezes. Já fui contratado e demitido de todas as televisões. O negócio muda e o serviço que presto não serve para aquele momento”, disse.
“Amo o pessoal do SBT, não dá para esquecer amigos de 20 anos. Fiz ‘Ô, Coitado’, ‘Meu Cunhado”, ‘Pequenos Brilhantes’, que foi a melhor coisa que fiz na vida. Duro é perder tudo o que tem, o ambiente”, declarou.
Moacyr, no entanto, contou que é chamado para outros programas na TV e que é sempre muito querido por todos. “Mas, descobri que em todo lugar que chego sou bem tratado. Já fui convidado para todos os grandes programas da TV hoje”, comemorou.
O ator falou ainda sobre a morte. Ele garantiu que não a teme. “Não tenho medo de morrer, tenho medo da saudade. Tenho pavor da saudade que vou ter do que tenho aqui. Eu crio abelha, há 40 anos planto árvore. Amo muito esse mundo, esse planeta, esse universo. Adoro ter passado por aqui. Imagina o que sinto por tudo que vivi?”, disse o cantor para Gimenez.
“Não sei se acredito em vida após a morte, mas torço muito para que haja. Tanta coisa que não deu tempo de pedir perdão…”, afirmou Moacyr.
Saiba Mais:
Vampeta fala sobre pegadinha do penta e revela motivo de posar nu
Paloma Bernardi fala sobre fim de namoro com Thiago Martins e diz que sofreu
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.