Vampeta participou do "Conversa com Bial"
Vampeta participou do “Conversa com Bial” (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos André Batista Santos ou Vampeta, como é mais conhecido, participou do “Conversa com Bial” (Globo) nesta quarta-feira (12), ao lado de Xanddy do Harmonia do Samba, e deu o que falar.

Durante a conversa com Pedro Bial, o ex-jogador de futebol lembrou da pegadinha que fez com o goleiro Marcos durante a comemoração do pentacampeonato em 2002. “Um torcedor jogou a camisa do Corinthians e eu coloquei por cima da blusa da Seleção. O Marcos virou e disse: ‘Palhaço, vai ter foto oficial e só você está diferente’. Logo depois, jogaram uma camisa do Palmeiras, ele vestiu e colocou a da Seleção no braço. Quando ele vacilou, joguei a dele lá embaixo e disse: ‘Agora vai ser eu e você'”, contou.

O atual comentarista esportivo lembrou também do seu começo de carreira. Baiano, e torcedor do Bahia, fez um teste e entrou pro time do Vitória. “Tenho uma gratidão imensa pelo Vitória. Tudo começou lá. Fui um dos primeiros nordestinos a ir para a Europa sem passar pelo eixo Rio-São Paulo. Fui direto para a Holanda”, revelou o craque, que fez história no PSG.

Foi no time, inclusive, que ele ganhou o apelido que usa até hoje. “Com 13 anos, não tinha os dentes da frente. Uns me chamavam de vampiro, outros de capeta. Juntaram e virei Vampeta”, explicou.

Vampeta também confidenciou o que o levou a posar nu para uma revista em 1999. Durante uma conversa entre amigos, um deles desafiou: “Jogador de futebol não tem coragem de posar nu”. E o ex-atleta prontamente respondeu: “Bote uma moeda aí pra você ver. Faz o cheque aí pra você ver”. Com o cheque de R$ 100 mil na mão, o ex-esportista, que ganhava R$ 25 mil por mês, encarou o desafio e teve a revista mais vendida da G Magazine até hoje.

Saiba Mais:

Eliana grava com Wesley Safadão e é criticada nas redes sociais

5 Perguntas Para… Rodrigo Andrade; ator fala sobre música, fé e “Jesus”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!