A Globo promete caprichar na retratação dos crimes do ginecologista Roger Abdelmassih em “Assédio”, minissérie de Maria Camargo que a emissora lançará ainda este mês no GloboPlay.
Um dos destaques da história será o dia a dia da família do protagonista-vilão, rebatizado como Roger Sadala e interpretado pelo grande Antonio Calloni.
Casado com Glória (Mariana Lima), possui quatro filhos com a primeira esposa: um rapaz, Henrique (Gabriel Muglia), e três moças, Leila (Sabrina Greve), Tamires (Bianca Müller) e Clarice (Sílvia Lourenço).
Também ganham destaque na rotina familiar do ginecologista figuras como sua mãe, Olímpia (Juliana Carneiro da Cunha), e a governanta da casa, Abigail (Noemi Marinho).
“Assédio” tem estreia programada para o próximo dia 21 (sexta-feira) na plataforma de streaming da Globo. Nomes como Adriana Esteves, Paolla Oliveira, Vera Fischer, Felipe Camargo, Caroline Abras, Pedro Nercessian, Paula Possani, Susana Ribeiro, João Miguel, Hermila Guedes, Monica Iozzi e Jarbas Homem de Mello.
Com informações do colunista Ancelmo Góis.
Saiba Mais:
A parceria de sucesso de Amora Mautner com Duca Rachid e Thelma Guedes
Vera Fischer fala sobre assédio na TV: “Já sofri, mas sempre soube sair”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.