Fuzuê: Resumo dos capítulos da novela da Globo de 23/10 a 28/10

Henrique Carlos

23/10/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Bebel (Lilia Cabral) em Fuzuê

Preciosa tenta esconder segredo de Bebel e acaba na pior em Fuzuê (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Nos capítulos de Fuzuê na semana entre 23/10 a 28/10, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai tentar esconder de qualquer forma que foi presa. Porém, Bebel (Lilia Cabral) fica sabendo da situação da filha e o pior irá acontecer.

Com todo esse momento de caos, o romance entre Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) passará por um baque. Os dois vão terminar e as coisas viram uma enorme dor de cabeça.

Confira:

23/10 – Capítulo 61 

Luna se surpreende com o comportamento de Jefinho. Preciosa teme que Bebel descubra que ela foi presa. Maria Navalha teme que Bebel revele para Nero sobre a paternidade de Luna. Disfarçada, Gláucia vai até o Beco do Gambá.

Soraya vê Olívia e Miguel juntos. Barreto e Cecília se encontram. Maria Navalha volta a cantar no Beco do Gambá. Luna encontra o relicário da mãe e estranha a foto em seu interior. Domingos se insinua para Gláucia, sem reconhecê-la.

Soraya conta para Jefinho que viu Miguel e Olívia juntos. Bebel questiona Preciosa sobre sua prisão. Barreto tenta fazer um acordo de delação com Merreca. Jefinho revela para Luna que Miguel estava com Olívia.

24/10 – Capítulo 62 

Luna pede para conversar com Miguel. Merreca desconfia do acordo de Barreto. Preciosa se assusta ao ver a notícia sobre sua prisão no jornal. Luna termina o namoro e Miguel fica arrasado. Preciosa ganha dinheiro de suas seguidoras.

Pascoal organiza uma coletiva de imprensa para anunciar sociedade com Preciosa no comando da Conde de Montebello. Cláudio acompanha a equipe que fará a vistoria na Fuzuê, e uma pessoa observa tudo de longe.

Maria Navalha incentiva Merreca a aceitar a proposta de Barreto. Os jornalistas ficam chocados com o discurso de Heitor em defesa da esposa. Preciosa pede para Alícia pegar as chaves de lua e sol com Nero.

Maria Navalha diz a Luna que voltará a cantar no Beco do Gambá. Bebel questiona Preciosa sobre a sociedade com Pascoal. Luna e Maria Navalha descobrem que são descendentes da Dama de Ouro.

25/10 – Capítulo 63 

Bebel se assusta com o comportamento de Preciosa. Pascoal negocia com um fornecedor de caráter duvidoso. Cecília conta para Luna e Maria Navalha que Cata Ouro sabe sobre a história da Dama de Ouro.

Preciosa confabula com Pascoal sobre o golpe que dará em Luna. Luna agradece a ajuda de Fernanda com as negociações de suas biojoias. Começa a reunião com as candidatas para o Rainha da Fuzuê.

Miguel planeja uma estratégia para conseguir informações sobre o tesouro com Preciosa. Maria Navalha exige falar com Nero. Barreto recebe as informações sobre a cruz de ouro e fica preocupado. Luna estranha quando Jefinho diz que ainda não fechou contrato com Tonico Valverde. Olívia procura Luna.

26/10 – Capítulo 64 

Luna conta a Olívia que terminou com Miguel. Domingos questiona Jefinho sobre a assinatura do contrato com Tonico Valverde. Maria Navalha paga a dívida de Luna com Nero.

Preciosa anuncia aos jornalistas o evento de lançamento de sua nova coleção de joias exclusivas. Bernardo sofre bullying no colégio, e Valentina o ajuda. Barreto chama Luna e Preciosa para irem à delegacia.

Miguel tem uma ideia para se aproximar de Preciosa. Pascoal afirma a Vânia que reerguerá a Conde de Montebello. O clipe de Jefinho é divulgado, e todos que assistem ficam impactados. Miguel se oferece para ajudar Preciosa.

Nero elogia Francisco pelo andamento do Rainha da Fuzuê. Luna se surpreende ao ver Miguel ao lado de Preciosa.

27/10 – Capítulo 65 

Luna se decepciona com Miguel. Miguel e Jefinho discutem na delegacia. Barreto conversa com Luna, Maria Navalha, Preciosa e Heitor. Francisco e Merreca se enfrentam por Soraya. Bebel se preocupa com Bernardo.

Maria Navalha desiste de revelar que Luna é filha de César. Cláudio se surpreende com as sugestões de Valentina para o jogo que está criando baseado na história da Dama de Ouro.

Cecília pede para Cata Ouro ajudar a provar a descendência de Maria Navalha com a Dama de Ouro. Miguel não consegue se explicar para Luna. Merreca negocia com Pascoal. Soraya pensa em Merreca. Luna consola Maria Navalha.

Miguel se preocupa com sua situação com Luna. Preciosa desconfia da aproximação de Miguel. Maria Navalha desabafa com Rejane. Soraya sugere que Luna volte com Jefinho. Miguel vê Luna e Jefinho juntos.

28/10 – Capítulo 66 

Luna conversa com Jefinho e Miguel vai embora sem ser visto. Cecília se revolta ao saber que a cruz de ouro pertence à Preciosa. Lampião sugere que Luna cante com Maria Navalha. Nero incentiva Miguel a lutar para ficar com Luna.

Bebel discute com Preciosa. Pascoal reclama da proximidade de Preciosa com Miguel. Nero estranha o sumiço de Gilmar. Rejane aconselha Caíto sobre o Rainha da Fuzuê. Cláudio é surpreendido pelo infiltrado no antigo depósito da Fuzuê.

Bartô arrasa em seu teste para mascote da loja de Nero. Luna comenta com Soraya que pode ser descendente da Dama de Ouro. Cecília promete ajudar Maria Navalha. Preciosa tenta seduzir Miguel. Cláudio captura o infiltrado da Fuzuê.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.