Alok participou do “Encontro” e falou sobre sua experiência de 3 anos atrás quando foi para África após sofrer uma depressão.
“Eu me vi em um momento que está tudo tão negativo, tudo sendo tão contaminado, e eu acho que uma mensagem de esperança poderia trazer uma perspectiva pras pessoas”, contou.
Sobre a depressão, o DJ revelou: “Eu cheguei em um momento da minha vida que eu tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz, eu estava sentindo um vazio dentro de mim”.
Através de um projeto social que ajuda pessoas necessitadas ao redor do mundo, o artista conheceu uma senhora cega de 90 anos, e conseguiu ajudá-la a recuperar a visão.
Alok ainda contou que antes questionava a existência de Deus, mas depois do reencontro com a senhora confessou ter mudado sua visão sobre o assunto. “Foi constatado que ela tinha catarata, uma forma simples de resolver. Fizeram a cirurgia e, depois de um ano, eu voltei e tive meu primeiro reencontro com ela. Ela me viu pela primeira vez”, falou.
Saiba Mais:
Alok se lambuza de lama e “causa” nas redes sociais
Evaristo Costa aparece de visual novo e seguidor dispara: “O Alok”
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.