Humorista Paulinho Serra surpreende e raspa a cabeça em homenagem a Paulo Gustavo

Paulinho Serra
Paulinho Serra decide fazer homenagem ao vivo para Paulo Gustavo e raspa a cabeça (Imagem: Reprodução / YouTube)

O humorista Paulinho Serra surpreendeu ao decidir raspar a cabeça ao vivo durante o podcast Barbacas, em homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 4, após complicações da Covid-19.

Sabe por que eu vou raspar, então? Vou raspar em homenagem ao Paulo Gustavo. Fizeram a rua lá em Niterói com o nome dele. É uma homenagem que eu acho bem necessária. O cara era demais, um ser humano incrível, mostrou aí que a doença realmente está para todo mundo. Para todo mundo abrir o olho e se cuidar“, destacou.

O comediante disse, ainda, que não era amigo íntimo do famoso, porém, viveu momentos ao lado dele: “Eu gravei o ‘Vai que Cola’ com ele, mas eu o conheci mais de bastidores. Gravei pouco com o Paulo, mas o mais legal dele é ouvir as pessoas falando dele. Isso é o mais maneiro. Porque todo mundo era encantado com esse cara“.

Cabe ressaltar que essa foi apenas uma das diversas homenagens que o famoso recebeu. Recentemente, uma rua ganhou o nome de Ator Paulo Gustavo, em Niterói, no Rio de Janeiro – cidade onde ele nasceu e cresceu.

Em um texto cheio de emoção, Tatá Werneck comentou o assunto, lembrou a perda do amigo e desabafou sobre a situação do Brasil em relação à pandemia:

Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar ‘feliz’. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer ‘Ah então pq não falou antes’ porque eu falei antes. Eu falo desde o começo. #vacina“.

Regina Casé e Ingrid Guimarães, outras duas grandes amigas de Paulo Gustavo, também publicaram em seus Stories na rede social sobre as placas em Niterói. Déa Lúcia, a mãe do ator, respostou alguns Stories em seu perfil.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›