José Luiz Villamarim acabou ganhando férias inesperadas com o adiamento de “Troia”, novela de Manuela Dias em que ele atuaria como diretor artístico, para o final de 2019.
Esse descanso, contudo, tem cara de que será interrompido a qualquer momento. Isso porque Villamarim está sendo bastante requisitado pelo departamento de dramaturgia semanal da Globo.
De acordo com informações dadas pelo colunista Flávio Ricco, não são poucas as séries em andamento neste setor que desejam contar com a batuta do diretor de “Onde Nascem os Fortes”.
Por outro lado, a possibilidade de novos trabalhos para José Luiz Villamarim reforça a teoria de que “Troia” pode ser cancelada pela Globo. Informações de bastidores dão conta de que, se não se adequar a todas as exigências do horário das 20h, o destino do folhetim não poderá ser outro que não o engavetamento definitivo.
Saiba Mais:
Marcelo Serrado viverá homem machista e grosseiro em “O Sétimo Guardião”
Isabelle Drummond muda visual para “Verão 90”, próxima novela das 19h
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.