Engana-se quem pensa que a ida para “A Fazenda 10”, da concorrente Record, deixou o ator e humorista Caíque Aguiar em maus lençóis com o SBT, onde ele fazia “A Praça é Nossa”.
De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, Caíque fez questão de “pedir a bênção” do chefe no humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega, antes de topar o convite de Edir Macedo.
Nóbrega, é claro, não se incomodou com a “migração” do pupilo e deu todo seu apoio para que Caíque – que, vale lembrar, é filho de Carlinhos Aguiar – participasse do programa da Record.
Não é para menos: quando estava no SBT, Caíque recebe R$ 300 semanais por suas participações em “A Praça é Nossa”. O contrato com a emissora da Barra Funda, por sua vez, garante-lhe R$ 30 mil durante os três meses de confinamento em “A Fazenda”.
Saiba Mais:
Mara Maravilha nega participação em “A Fazenda 10”: “Não crie falsa expectativa”
Globo define título do programa de Otaviano Costa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.