Otaviano Costa participa ativamente de elaboração do novo programa, “Tá Brincando” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo batizou o programa que Otaviano Costa prepara para substituir o “SóTocaTop” nas tardes de sábado. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, a atração vai se chamar “Tá Brincando” – cabe lembrar que a emissora conta com um quadro intitulado “Tá de Brincadeira”, ancorado por Tadeu Schmidt, no “Fantástico”.

O formato consiste numa “disputa” entre idosos e adolescentes, algo como um “game de gerações”. Guardadas as devidas proporções, o novo programa de Lázaro Ramos, “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, também terá participantes de diversas faixas etárias – em uma vibe “saudosista”.

“Tá Brincando” corre no núcleo de Ricardo Waddington; o diretor artístico e o apresentador trabalham ativamente na concepção do projeto. As primeiras gravações estão previstas para outubro; já a estreia deve ficar para janeiro – a Globo, vale dizer, esticou a primeira temporada de “SóTocaTop” devido ao êxito do programa.

Otaviano Costa está na Globo desde 2009, quando atuou em “Caras e Bocas”. Antes, passou por Band, MTV, Record e SBT. Na emissora-líder, foi repórter do “Domingão do Faustão” e âncora das transmissões do “Festival de Verão de Salvador”; entre 2013 e 2018, conduziu o “Vídeo Show”.

Saiba Mais:

Aracy Balabanian e Arlete Salles podem protagonizar seriado baseado em história do Twitter

Escalação de diretor para “Éramos Seis”, na Globo, afeta produção de “O Arroz de Palma”

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA