Globo define título do programa de Otaviano Costa

Otaviano Costa participa ativamente de elaboração do novo programa, “Tá Brincando” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo batizou o programa que Otaviano Costa prepara para substituir o “SóTocaTop” nas tardes de sábado. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, a atração vai se chamar “Tá Brincando” – cabe lembrar que a emissora conta com um quadro intitulado “Tá de Brincadeira”, ancorado por Tadeu Schmidt, no “Fantástico”.

O formato consiste numa “disputa” entre idosos e adolescentes, algo como um “game de gerações”. Guardadas as devidas proporções, o novo programa de Lázaro Ramos, “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, também terá participantes de diversas faixas etárias – em uma vibe “saudosista”.

“Tá Brincando” corre no núcleo de Ricardo Waddington; o diretor artístico e o apresentador trabalham ativamente na concepção do projeto. As primeiras gravações estão previstas para outubro; já a estreia deve ficar para janeiro – a Globo, vale dizer, esticou a primeira temporada de “SóTocaTop” devido ao êxito do programa.

Otaviano Costa está na Globo desde 2009, quando atuou em “Caras e Bocas”. Antes, passou por Band, MTV, Record e SBT. Na emissora-líder, foi repórter do “Domingão do Faustão” e âncora das transmissões do “Festival de Verão de Salvador”; entre 2013 e 2018, conduziu o “Vídeo Show”.

Saiba Mais:

Aracy Balabanian e Arlete Salles podem protagonizar seriado baseado em história do Twitter

Escalação de diretor para “Éramos Seis”, na Globo, afeta produção de “O Arroz de Palma”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.