Mendigo do “Pânico” afirma que não pagará pensão ao filho

Mendigo, ex-"Pânico", afirma que não pagará pensão ao filho

Carlinhos Silva falou que não tem medo de ser preso por não pagar pensão (Imagem: Reprodução / Record)

Carlinhos Silva, o Mendigo do “Pânico”, afirmou que não paga a pensão alimentícia para o filho Arthur Henrique, de 7 anos. Em entrevista ao “Câmera Record” deste domingo (23), ele acrescentou que não pretende pagar o valor.

O motivo? O humorista alega que não está conseguindo ver a criança. “Se for para ser preso, eu vou, mas não vou mais pagar pensão para não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, cara. Mesmo se eu tivesse [dinheiro], não iria pagar, a não ser que ela pague o tempo que perdi com meu filho”, declarou.

Carlinhos contou que a mãe de Arthur, a ex-assistente de palco Aline Hauck, estaria dificultando as visitas dele ao filho.

“Vou ter que pagar, vou ser humilhado, vou ser preso. Pega meu histórico de vida. Cresci na Febem, na rua, com marginais de todas espécies que você pode imaginar. Eu nunca entrei em uma delegacia, fui entrar depois de adulto para fazer boletim de ocorrência para ver meu filho”, afirmou.

O ex-participante de “A Fazenda” também contou que tem um irmão preso há 12 anos e que ficou sabendo do caso quando foi eliminado da primeira edição do reality, em 2009. “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio. A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”, defendeu Carlinhos.

Saiba Mais:

Por pensão, ex-marido de Britney Spears processa cantora e pede fortuna

Wesley Safadão pede revisão e pensão salta de 10 para 40 salários mínimos

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]