Bruna Marquezine está longe da TV, mas ativa em sua carreira internacional. Virou prioridade para a atriz investir no seu lado modelo e se lançar de vez nas passarelas do mundo.
Em Milão, Bruna recebeu Matheus Mazzafera, integrante do “Vídeo Show”, para uma entrevista entre lençóis. A beldade falou como encarou a experiência de desfilar na Semana de Moda de Milão. “Nunca, nunca diria que eu estaria desfilando na Semana de Moda em Milão. Estar ali como modelo é muito doido”, contou
Bruna tem vontade de seguir a carreira internacional? Tem! “Ser reconhecido pelo seu trabalho, em qualquer área, é algo que qualquer profissional deseja. E o Oscar para uma atriz… Acho que não dá para ir além”, pensou.
Ela afirmou ainda que não faz distinção da carreira que tem dentro e fora do Brasil. “Nunca vi essa coisa de carreira nacional e internacional como duas coisas distintas. Eu só vejo a minha carreira, o meu caminho. E eu quero trabalhar”, afirmou.
“Recentemente, tenho trabalhado com coisas que não imaginava, coisas relacionadas à moda. Mas eu estou gostando. Onde tiver uma oportunidade de trabalho que me interesse, acho que eu vou”, completou.
A ideia é investir mesmo. Recentemente, Bruna esteve em um festival de cinema, na França, e na Semana de Moda de Nova York. Cada vez mais independente, Marquezine revelou que já mora sozinha. “Estou saindo de casa. Já saí, mas tem muita coisa minha na casa deles [dos pais]”.
Saiba Mais:
Seguidor pede ajuda e Bruna Marquezine surpreende com postura
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se estranham em desfile, diz jornal
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].