Marcos Mion comemora chegada à Globo e nega que dispute o domingo com Luciano Huck

Marcos Mion e Luciano Huck
Marcos Mion comemora chegada à Globo e nega que dispute o domingo com Luciano Huck (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marcos Mion chegou à Globo em setembro, para substituir Luciano Huck temporariamente no comando do Caldeirão. O apresentador foi fixado na função, comemorou a oportunidade dada pela emissora e inclusive negou que dispute os domingos com o colega de profissão.

Em entrevista ao jornal Extra, o famoso foi bem claro ao expor que se sente à vontade nos sábados: “Eu quero ser o cara do sábado à tarde da Globo pra sempre. Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver”.

Huck assumiu o Domingão com a saída surpreendente de Faustão, de ida para a Band. Com isso, telespectadores imaginam uma nova dança das cadeiras, mas Mion não vê isso como realidade:

Isso é bobagem, não existe! O domingo é do Luciano, e ele está encarando uma pedreira lá, não é fácil. Eu sei o que é cuidar do sábado, o domingo é uma responsabilidade ainda maior. Sem dúvida alguma, Luciano é o nome e dá conta do recado maravilhosamente bem. Está absolutamente preparado pra isso. Eu e o domingo não temos nada a ver. Nada”.

Negociação de Marcos Mion com a Globo é antiga

O marido de Suzana Gullo contou que já ficou perto de fechar com o canal, anteriormente, e que ficou frustrado quando deu errado. No entanto, seguiu com seu otimismo e enfim deu tudo certo:

Muitos [anos]! Houve outras negociações. Eu cheguei a falar em valores, pedi para imprimirem contrato, e não virou. Nossa, eu ficava mal! Já entrei de joelho na igreja um dia pra agradecer e, no seguinte, cheguei chorando pra tentar entender por que não tinha acontecido uma coisa que estava certa. Mas a fé nunca me faltou, sempre soube que ia rolar”.

Mion definiu a chegada na Globo como o seu melhor presente de Natal; e pontuou que essa foi a época certa para chegar, mesmo com papos antigo:

Com certeza! Papai Noel estava preparando esse presentão pra mim. E se tivesse rolado em qualquer uma das outras vezes em que existiram negociações, não teria sido tão especial. Hoje, com tudo feito, ouço as pessoas dizerem: ‘Era óbvio que você iria pra Globo! Não tinha como não ser! Olha o seu talento! Olha a sua carreira! É claro que a Globo precisava de você’. Agora é fácil falar, né?”.

Por fim, o titular do Caldeirão ressaltou a fé no seu sonho e não tem nenhum tabu ao falar de felicidade ou de frustrações:

Mas esses anos todos que eu passei na expectativa, só eu, Nossa Senhora e Deus sabemos o quanto foi difícil. Eu sofri muito, não tenho vergonha de contar. Foram anos e anos sem entender por que eu não estava na Globo, o que faltava. Tudo o que está acontecendo agora, eu conseguia enxergar lá atrás. Mas não rolava. Quando aconteceu, não teve uma explicação”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›