Alinne Moraes foi além das mulheres que entraram na campanha virtual #EleNão, contra as políticas e discursos do candidato do PSL Jair Bolsonaro.
A atriz, que está no ar em “Espelho da Vida”, compartilhou um vídeo explicando por que participa do movimento. “Ele não porque é machista, homofóbico, racista, porque é a favor da tortura e do porte de armas“, enumerou a atriz.
“Ele está há 28 anos na câmara, votou contra o plano real, o teto salarial no setor do público e contra o fundo de combate a pobreza, mas votou a favor do aumento do salario dos deputados”, relembrou ela.
“Seu assessor econômico propõem que os pobres paguem ainda mais impostos e os bilionários menos do que já pagam. Está claro para quem ele irá governar”, avisou.
Na legenda da publicação, assim como no vídeo, Alinne chamou as mulheres para o próximo dia 29 para uma manifestação nas ruas. “Dia 29, faremos história. Iremos às ruas pra dizer: #EleNão e o #FilhoDeleTambámNão”, escreveu a estrela global, incluindo os filhos que acompanham o pai na campanha, Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.
http://www.instagram.com/p/BoMHFyvHKaW
Saiba Mais:
Famosos apoiam Marília Mendonça após ataques de eleitores de Bolsonaro na web
Ratinho se revolta e rebate fake news envolvendo apoio político
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].