Belo foi um dos convidados do “Altas Horas”, da Globo, do último sábado (29). Na oportunidade, o cantor revelou que, antes do samba, seu ritmo musical era o sertanejo.
Sucesso há 25 anos, o marido de Gracyanne Barbosa explicou no programa que decidiu mudar da carreira sertaneja para o pagode por influência de dois familiares.
“Minha origem é o sertanejo. Escolhi o samba por causa de uma tia que ouvia muito Clara Nunes, Jamelão, Pinxiguinha… Com 11 anos, meu pai me deu o primeiro cavaquinho e me ensinou os primeiros acordes. Meu pai era músico sertanejo também, mas ficou no anonimato. Conheço muito a música sertaneja antiga”, contou.
Belo também falou sobre o seu apelido, que virou nome artístico. “Esse negócio do Belo foi porque eu tinha fama de namorar três, quatro meninas de vez, quando eu tinha 11 ou 12 anos de idade. Então o pessoal ficava falando: ‘Esse cara é muito espertinho, belo’. E eu nunca fui bonito, lindo. Mas para sacanear ficou belo”, afirmou o artista.
Ao lado de Gretchen, o cantor aproveitou para comparar a eterna Rainha do Bumbum com sua esposa. “A Gretchen é a rainha do bumbum, mas eu também tenho em casa a rainha do bumbum”, disparou ele.
Saiba Mais:
Belo aparece bombado em academia e recebe elogios de Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa empina o bumbum e diz que Belo fica loucão quando ela dança
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]