Audiência da TV: “De Férias com o Ex – Brasil” dá primeiro lugar na TV paga à MTV

A mansão do “De Férias com o Ex – Brasil”, que está em sua terceira temporada na MTV (Imagem: Divulgação / MTV)

A estreia da terceira temporada do “De Férias com o Ex – Brasil”, no último dia 27, levou a MTV ao Top 1 de audiência no ranking da TV paga, considerando o público adulto, com idade de 18 a 34 anos. A nova leva de episódios – ambientada nas praias de Itacaré, Bahia – também fez sucesso nas redes sociais.

A live nos canais da MTV, com a presença dos VJs Becca Pires e Igor Freitas, gerou mais de 100 mil views, considerando todas as plataformas, e 112 mil views apenas no MTV Play. No Twitter, o “De Férias” chegou aos Trending Topics mundial nos primeiros 10 minutos de programa.

Bem-sucedido nas temporadas anteriores, o reality ganhou mais tempo nesta: passou de 10 para 12 programas. O formato traz solteiros e solteiras, levados para passar férias em locais paradisíacos. O problema é que, a cada episódio, surgem ex-namoradas e ex-namorados, interessados em retomar a relação ou numa vingança.

A terceira edição do “De Férias com o Ex – Brasil” será disponibilizada no MTV Play. O canal informa que o aplicativo já atingiu a marca de 10 milhões de downloads, com 150 milhões de visualizações em toda América Latina. O app está disponível para Android e iOS.

Saiba Mais:

De saída da Record, Fábio Porchat já tem contrato com outro canal; saiba qual

Shoptime comemora aniversário com nova marca e reformulação da grade

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.