A campanha #EleNão – criada por mulheres contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) – tem ganhado força internacionalmente com a participação de vários artistas. Dua Lipa foi mais uma a tomar conhecimento sobre o presidenciável.
A cantora, compositora e modelo de origem albanesa chegou a expulsar da área VIP de seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último fim de semana, a brasileira Liziane Gutierrez, por estar usando uma camiseta em apoio a Bolsonaro.
Segundo informações da própria modelo, a artista teria pedido para que os seguranças a retirassem do local. Pelo Instagram, a brasileira contou a história e disse que estava com uma camiseta com os dizeres #EleSim.
“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”, escreveu ela.
Confira a postagem:
https://www.instagram.com/p/BoRvMJsHyJk/
Saiba Mais:
Comparação de Jair Bolsonaro e Paola Bracho, de “A Usurpadora”, vira hit na web
Kéfera briga com a mãe por causa de Bolsonaro, chora e depois nega
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]