Em viagem luxuosa, Sasha Meneghel se declara para João Figueiredo

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel e João Figueiredo completaram um ano juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo uma viagem luxuosa nas Maldivas ao lado de João Figueiredo, Sasha Meneghel abriu o coração e fez uma declaração especial em comemoração ao primeiro ano de casados dos dois.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Bodas de papel. Meu João, você me faz tão feliz! viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu (sei que falo isso muito, mas é verdade). nunca imaginei que pudesse amar como amo você, e percebo que cada dia esse meu amor por você cresce!”, iniciou.

“Sabe aquele amor de conto de fadas? Que a vida te ensina que não existe? então, você me mostrou um amor melhor que esse, maior, mais precioso, forte, com muita paixão, parceria, empatia, respeito, admiração, amizade .. e verdade!”, afirmou.

publicidade

Veja Também

Sasha Meneghel, que postou vários registros de momentos com o cantor gospel, continuou: “Você me faz a mulher mais feliz do mundo! acordo todos os dias com beijos, e quando abro meus olhos a primeira coisa que vejo é sua carinha de sono com o sorriso de criança me desejando bom dia”.

“Há 1 ano uma palavra mudou nossa vida, you became my home in earth. Seu cheiro é casa, seu peito é meu lugar de descanso, sua voz minha paz e seu abraço me da força. Sou tão grata a Deus por tudo que já vivemos até aqui, caminhar ao seu lado faz a vida mais linda!”, finalizou.

Ao ver a homenagem, João comentou: “Você é tão mais do que eu sonhei… eu te amo pra sempre. Te amo, te amo, te amo”.

publicidade

João Figueiredo se declara para Sasha Meneghel

Em seu perfil, o cantor publicou um clique nas Maldivas com a esposa e escreveu: “1 ano que você disse sim pro nosso “pra sempre”, 1 ano que eu acordo do seu lado sendo o cara mais feliz do mundo. com você eu aprendi que a vida é muito mais sobre “com quem se vive”, do que “o que se vive””.

“Você faz meus dias bons serem perfeitos e meus dias difíceis valerem a pena! as vezes nem acredito que entre 7.7 bilhões de pessoas no mundo, é com você que eu vou viver até o fim dos meus dias. você chegou e me mudou pra TÃO melhor do que um dia eu já fui (td mundo fala isso inclusive) rsrs eu não poderia ser mais abençoado. eu amo tudo em você… seu jeito meiga e atrapalhada, seus olhos castanhos, sua forma única de falar inglês e português na mesma frase kkkk e se eu fosse escrever tudo, faltariam caracteres“, disse o João.

publicidade

“Mas a verdade é que eu não consigo imaginar minha vida sem você, sem nossos beijinhos matinais no pescoço, sem nossas noites de conchinha e cafuné, sem voltar pra casa e te ver me esperando com um sorriso e um abraço de 2 minutos, sem nossos papos da madrugada (que as vezes durmo no meio), sem as vezes que você me pede pra cantar do nada, sem acordar antes de você só pra te ver dormindo igual um bebê. Obrigado pelo melhor ano da minha vida. Eu te amo e vou te amar pra sempre!”, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.