Bruna Linzmeyer foi uma das convidadas da estreia do “Amor & Sexo”, na Globo. Comandada por Fernanda Lima, a atração estreou com a diversidade como foco do debate, e Bruna, que está fora do ar desde “A Força do Querer”, manifestou seu repúdio a críticos e tabus sociais.
Linzmeyer falou abertamente sobre a sua orientação sexual e defendeu a liberdade de escolha. “Assumir a orientação sexual, publicamente, é um posicionamento político?”, questionou.
E ela mesma respondeu: “Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão… eu não sou só isso”.
“Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser. Mas usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada. Eu acho que é isso, falar sobre as caixinhas e depois sumir com elas”, disse a atriz, que namora Priscila Visman.
Saiba Mais:
Xuxa Meneghel reage à caricatura de fã em rede social
Di Ferrero fala sobre vida sexual com Isabeli Fontana
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].