Fernanda Lima entra em confronto com eleitores de Bolsonaro por causa do “Amor & Sexo”

Fernanda Lima virou alvo de eleitores pró-Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Lima foi o alvo da vez dos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL), após a estreia da nova temporada do “Amor e Sexo” na Globo. Para muitos, o programa criticou subliminarmente o candidato à presidência da República.

A atração não deixou claro o seu posicionamento político, mas não escondeu as críticas, com vários argumentos que são usados por Bolsonaro e seus apoiadores

Em entrevista ao “Jornal Nacional”, na segunda-feira (8), o capitão da reserva afirmou que está do lado “da família brasileira, que tanto clama para que seus valores sejam respeitados”.

O programa levou para um sentido mais progressista, e quem acompanhou pela web reparou. Na edição de estreia, por exemplo, foi defendido que “cota não é esmola” e que o racismo seja banido da sociedade brasileira. Ainda foi exibido um beijo entre dois homens e o uso da camisinha como um “ato político”.

Antes do início do programa, eleitores do candidato pelo PSL tentaram boicotar a atração, que chegou a perder a liderança para a Record.

Confira a repercussão na web:

Saiba Mais:

Profecia de Silvio Santos se cumpre e Globo sonda estrelas do SBT

Mário Frias volta à Globo e fará participação em “Verão 90”

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

[grid_popup id=1283489]