Regina Duarte revidou, em um comentário no Instagram, o ataque que sofreu por parte de José de Abreu; ela, eleitora de Jair Bolsonaro (PSL); ele, de Fernando Haddad (PT).
Na manhã deste sábado (13), o ator relacionou uma fake-news publicada pela atriz sobre o auxílio-reclusão (popularmente chamado bolsa-presidiário) à uma eventual “má conduta” no trabalho por conta do uso de ponto eletrônico.
“Ah… Deixa ele pra lá… É aquele ator que cospe nas pessoas que discordam dele. E depois diz que o fascista é o Bolsonaro”, comentou Regina no post de um fã-clube que enalteceu sua trajetória profissional, após o ataque do colega.
Por conta do atrito, provavelmente, Regina Duarte foi alçada aos Trending Topics do Twitter. A tag #SomosTodosReginaDuarte que chegou à primeira posição nos TTs Brasil; contudo, há tantos comentários simpáticos à ela, como de reprimenda.
Hoje adversários no campo político, e aparentemente também no profissional, José de Abreu e Regina Duarte já contracenaram em “História de Amor” (1995); em 2002, viveram o casal Bruno e Andréa, de “Desejos de Mulher”. Neste ano, Regina participou da campanha de José Serra (PSDB), opositor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), então eleito presidente – hoje preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Na ocasião, Regina afirmou ter “medo” do Brasil governado por Lula.
Saiba Mais:
Após ser atacada, Regina Duarte responde José de Abreu
Isabelle Drummond curte post de Regina Duarte a favor de Bolsonaro e internet não perdoa
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.