Isabelle Drummond curte post de Regina Duarte a favor de Bolsonaro e internet não perdoa

Isabelle Drummond dividiu opiniões na web (Imagem: Reprodução)

Seguidores de Isabelle Drummond, atentos a cada passo da atriz, compartilharam uma curtida da eterna Emília do “Sítio do Picapau Amarelo” em uma publicação de Regina Duarte, que tem ganhado repercussão na web por causa do apoio a Jair Bolsonaro (PSL).

O texto compartilhado por Regina é uma ironia ao PT. “Tira de mim essa vontade de postar sobre política e cutucar a PTzada. Já orei umas 17 vezes”, diz a mensagem, em referência ao número do capitão da reserva.

A veterana apagou o post momentos depois, mas foi o suficiente para fãs de Isabelle printarem e compartilharem a publicação em outras redes sociais. A maioria está decepcionada com a atitude da atriz, que protagonizará, a partir de janeiro, “Verão 90”, próxima novela das 19h da Globo.

Isabelle Drummond é bolsominion, minha Emília tá morta”, escreveu uma seguidora. “A pior notícia de hoje foi saber que a Isabelle Drummond é bolsominion”, declarou mais uma.

Tô bem chocado com o fato da Isabelle Drummond ser bolsominion. Ela já fez vários trabalhos sociais, viu de pertinho a realidade nas comunidades, e ainda assim apoia um candidato que menospreza as minorias… Essa decepção veio com força”, desabafou outro.

Eu tenho uma história muito linda como fã da Isabelle Drummond. Consegui conciliar minha fé em Deus com a minha sexualidade por causa de uma entrevista dela. Faz uns dias que eu estava com essa suspeita e hoje isso se confirmou. Que triste eu tô”, afirmou um quarto.

Outros, porém, saíram em defesa de Drummond. “Isabelle Drummond já tá sendo chamada de tudo quanto é nome por ter curtido uma foto anti-petista. Mas viva a democracia e a liberdade de expressão, né?”, argumentou um.

Vão deixar de fã da Isabelle Drummond por causa da preferência política dela? Na boa isso tá virando doença para os dois lados”, afirmou outro.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Confira o print e mais reações na web:

Saiba Mais:

Regina Duarte recebe críticas, e elogios, após visita a Jair Bolsonaro

Após ser reeleito, Tiririca tira sarro de eleitores e ataca críticos

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS