Fãs de Ana Paula Renault organizam boicote à Record no Twitter

Ana Paula Renault desejou que a audiência da Record afundasse ao ser eliminada de “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / Record)

Os fãs de Ana Paula Renault levaram a sério a ameaça da jornalista à Record, após sua eliminação de “A Fazenda 10”, na última quinta-feira (11). “Não vou assistir. Eu quero que “A Fazenda 10” afunde na audiência, disparou a ex-BBB e agora ex-peoa. O posicionamento de Ana Paula acabou levando à tag “Não assistam Rede Record”, que dominou o Twitter durante todo sábado (13).

Os twitteiros dividiram índices prévios de audiência, mostrando a emissora em terceiro lugar, atrás de Globo e SBT. Também recomendaram atrações de outros canais, como “Segundo Sol”, destacando a atuação de Chay Suede; e “Esquadrão da Moda”, citando as dicas dos apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino.

Ainda, citações a Edir Macedo, proprietário da emissora e da Igreja Universal do Reino de Deus. “Edir Macedo enriqueceu nas custas de pobres”, disparou um seguidor. “Vão queimar no fogo do inferno”, praguejou outro. Até o autor Aguinaldo Silva, desavisado, entrou na confusão, se posicionado a favor do canal.

Vejo nos tópicos mais vistos do Twitter: ‘não assistam à Rede Record’. E então me pergunto: mas o que todos queremos não é garantir a sobrevivência da democracia? Se é, precisamos saber que nela não há lugar para esse tipo de censura”, afirmou o novelista – que volta ao vídeo em novembro, com “O Sétimo Guardião”, às 21h, na Globo.

Saiba Mais:

“A Fazenda 10”: Gabi Prado detona história de vida de Rafael Ilha

Record lança a série “Terrores Urbanos” no PlayPlus

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.