A nova e inesperada gravidez da apresentadora Patrícia Abravanel – que anunciou na última terça-feira (9) estar esperando o terceiro filho com o marido, o deputado Fábio Faria (PSD) – pegou muita gente no SBT de surpresa.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a iminência de mais uma licença-maternidade da herdeira de Silvio Santos jogou pelo ralo os planos da emissora de dar a ela um bom espaço na grade dominical a partir dos primeiros meses de 2019.
O “Topa ou Não Topa”, cuja volta há tempos é prometida sob o comando de Patrícia, foi o mais afetado. Diante da indisponibilidade da apresentadora, o game show teve seu retorno postergado mais uma vez e até seus cenários já foram desmontados nos últimos dias.
Agora, deve sobrar para Celso Portiolli. Para cobrir o “buraco” deixado pela filha de Íris Abravanel, tudo indica que o apresentador deverá ganhar duas horas a mais com seu “Domingo Legal”, que passaria a entrar no ar mais cedo, às 11h.
Saiba Mais:
Patrícia Abravanel revela gravidez de três meses e sexo do bebê
Patrícia Abravanel faz aniversário e ganha declaração do marido
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.