Exu da Grande Rio, Demerson D’alvaro grava mais uma série do Globoplay

Demerson D'alvaro
Demerson D’alvaro tem trabalho muito após participação no Carnaval do Rio (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Demerson D’alvaro ficou muito conhecido por ter interpretado o Exu no desfile da Grande Rio, campeã do último carnaval do Rio, neste ano, e agora tem conquistado vários trabalhos. Depois de encerrar as gravações de O Jogo Que Mudou a História, do Globoplay, o ator ainda participou de outra produção.

Nesta semana, ele esteve nos Estúdios Globo para fazer uma participação em Encantado’s. O humorístico do Globoplay está previsto para estrear ainda neste ano e já garantiu uma segunda temporada.

No seriado, ele gravou com Luis Miranda, Augusto Madeira e Vilma Melo. A gravação da sua participação aconteceu dias depois dele encerrar os trabalhos na série produzida pelo AfroReggae Audiovisual.

Veja Também

Em O Jogo Que Mudou a História, Demerson D’alvaro dá vida ao jogador Jacint. A produção narra a história da ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro e seus desdobramentos.

Em alta, o modelo também estreou nas passarelas da São Paulo Fashion Week (SPFW) e já tem sido sondado para participar de produção em outra plataforma de streaming.

Momento nostalgia

Quem assistiu neste sábado (4) o novo quadro do Caldeirão com Mion, da Globo, sentiu um clima de total nostalgia. O Toque de Caixa é uma clara referência ao antigo quadro de Gugu Liberato (1959-2019) e tem muito a cara dos programas dos anos de 1990.

Marcos Mion conduziu o formato com muita maestria e mostrou que é um dos poucos animadores ainda presentes da TV brasileira. Ele fez bonito e conseguiu dar nova cara ao semanal com mais um quadro.

Entrevista promete!

Anitta vai dar uma rápida entrevista ao Fantástico, da Globo, na edição de hoje (5), e não deixará de comentar sobre a polêmica com os sertanejos. Esse papo promete! A cantora também vai comentar sobre ter virado boneco de cera no famoso museu Madame Tussaud’s, em Nova York.

O outro lado

Já no Domingo Espetacular, da Record, especialistas falam sobre as investigações do Ministério Público que miram a cobrança de valores milionários por shows, especialmente de sertanejos, em pequenas cidades. A atração discute como essas questões podem afetar a carreira de Gusttavo Lima.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›