Está circulando na tarde desta terça-feira (16) um suposto áudio atribuído a Susana Vieira para um grupo de “amigos íntimos”, no qual a atriz da Globo faz afirmações sobre as candidaturas de Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), a quem ela está apoiando abertamente nas redes sociais.
No registro, Susana fala sobre os dois candidatos e afirma que é um “exagero” e que parece uma “novela das oito” as informações negativas sobre o deputado e candidato Bolsonaro.
“Eu acho esse discurso terrorista, de esquerda e apavorador. Você acha que um jornalista sabe de coisas que nenhum de nós sabe?”, questiona para amigas presentes no grupo.
Aparentemente irritada com toda a situação, Vieira afirma: “Quero Lula preso, quero todo o PT preso”. Ao fim do áudio, explica os motivos de estar saindo do grupo do Whatsapp, pois todos os participantes são “contra Bolsonaro” e, por sua vez, contra as ideias dela.
Vieira se despede dizendo que vai tomar um remédio para se acalmar e agride verbalmente o jornalista Ernesto Neto, o chamando de “petista muito do idiota”.
Ouça o suposto áudio de Susana Vieira sobre Bolsonaro e Haddad na íntegra:
Parte 2: na sequência ela fala q saiu dos grupos q eram antipetistas e lutaram pelas 10 medidas contra a corrupção pq todos agora se tornaram antibolsonaro e q ela ñ tem mais paciência. Diz também q quer todo o PT preso e nesse momento está indo tomar um frontal pra se acalmar. pic.twitter.com/2ICqkPQ3MU
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) October 15, 2018