Chris Flores viraliza com posicionamento firme sobre caso Klara Castanha e dá o que falar

Chris Flores
Chris Flores viraliza com posicionamento firme sobre caso Klara Castanha (Imagem: Reprodução / SBT)

Chris Flores virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e está viralizando com um vídeo em que deu uma “dura” em seu colega de trabalho Matheus Baldi, no Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (27). A apresentadora ainda revelou que também já foi vítima do vazamento de dados por um profissional de saúde.

publicidade

Na gravação, ao comentar o caso Klara Castanho, a jornalista desabafou: “Eu vou colocar para vocês aí de casa o meu posicionamento, eu procuro ser o mais transparente e verdadeira. Eu sou uma pessoa que levanta a bandeira do jornalismo, que é necessário diploma, que a classe tem que ser unida e valorizada”.

“Quando tiram a credibilidade do jornalista e colocam tudo numa cesta só, de que a imprensa é vendida, péssima, não concordo com isso. A profissão tem que ser regulamentada, e as pessoas têm que ser obrigadas a aprender, a entender”, acrescentou.

publicidade

Veja Também

A famosa também confessou que se sentiu profundamente abalada pela exposição sofrida por Klara: “Eu acho tudo muito lamentável e estou há dias sem dormir desde que isso estourou. Como eu disse aqui em outro programa, violência contra a mulher é tolerância zero. É o ápice, o auge dessa sociedade machista que a gente vive”.

Ela, então, avaliou que os colegas de profissão erraram com a jovem atriz. “Esse tipo de caso a gente não deve dar, por uma questão de preservação da mulher”, comentou ela.

Chris Flores recebe elogios por desabafo

No Twitter, muitos internautas comentaram a atitude da famosa. “Com elegância e profissionalismo, Chris Flores se posiciona CONTRA a atitude de Matheus Baldi, seu colega de trabalho, de expor a situação de Klara Castanho”, disparou um.

Outro comentou: “Chris Flores é algo surreal, uma mulher fantástica, soube expressar suas opiniões e conduziu o programa como ninguém. Não passou pano para o Matheus e colocou Clara, a real vítima, como ela é, vitima. Profissional”.

publicidade

“Minha gente que 4 minutos e 45 segundos mais bem assistido da minha vida. Chris Flores você SEMPRE será jornalista!”, declarou uma terceira internauta.

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br