Cida, vencedora da quarta edição do “Big Brother Brasil”, perdeu todo o dinheiro que ganhou com o reality show. Ela foi a primeira mulher a vencer o programa em 2004 e faturou uma bolada de R$ 500 mil.
Gecilda Silva, ou Cida como ficou conhecida, realizou uma entrevista comovente para o “Domingo Show”, exibido pela Record e comandando por Geraldo Luís. Contou que levou um “golpe” de uma assessora.
“Eu nem gosto de falar muito, eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela”, falou, com lágrimas nos olhos ao lembrar do acontecido.
“Eu fui fiadora dessa pessoa e resumindo: ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo”, completou, ainda chorando.
“Eu perdi a casa, foi à leilão”, lamentou Cida, que afirmou que ainda não superou tal trauma.
Como ela está hoje após ter saído da pobreza para a riqueza e de ter voltado a passar por dificuldades financeiras? “Se eu estou bem ou estou mal, eu precisava contar a minha vida”, desabafou.