Um casal ganhará R$ 10 mil de indenização por uma cooperativa de saúde de Belo Horizonte. O motivo da indenização? Uma mãe e um bebê recém-nascido tiveram que trocar de quarto para hospedar uma paciente considerada celebridade, a ex-BBB Aline Gotschalg.
- Veja Também: Orlando Drummond, o Seu Peru, completa 99 anos; relembre a trajetória do ator e dublador
Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, o casal alega que após a mulher ter dado à luz e já estar acomodada em estado de recuperação no quarto 501, ela foi transferida para outro espaço.
O hospital explicou que a acomodação passaria por uma reforma, mas na verdade o real motivo da transferência era ceder o lugar para Aline, sendo que o leito para onde a mãe foi transferida estava em piores condições. O caso corre no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, no processo de número 5132126-58.2016.8.13.0024.
- Veja Também: Comentarista comete gafe histórica na GloboNews
Aline Gotschalg é casada com Fernando Medeiros. Eles são pais do pequeno Lucca, de apenas 2 anos. O casal roubou a cena ao participar da décima quinta edição do “Big Brother Brasil”, onde protagonizou um triângulo amoroso com a vice-campeã da edição, Amanda Djehdian. O ex-brother, inclusive, protagonizou cenas quentes com ambas debaixo do edredom.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.