Parece que o jogo virou, não é mesmo?! Os capítulos finais de “Segundo Sol” prometem uma revanche “daquelas” em cima de Laureta (Adriana Esteves). No capítulo de ontem (26), surgiu Dulce (Renata Sorrah), a mãe da vilã, que promete fazer e acontecer.
Dulce é descrita como uma senhora de uns 70 anos, com aspecto de mendiga e visivelmente perturbada. Ao apresentá-la a Remy (Vladimir Brichta), Lau conta toda a verdade sobre a genitora: todos acham que a idosa está morta, mas ela esteve mesmo foi internada, por longos anos, em um hospício.
No primeiro encontro de mãe e filha, Dulce reclama o abandono de Laureta por dois anos e mostra o calendário de 1976, provando que está totalmente perdida no tempo. Como se não bastasse, ela entra no meio da discussão da cafetina com Remy; eles brigam pelos R$ 7 milhões que Laureta roubou dele.
Ao ver a confusão, sem pestanejar, ela põe fogo na bolada. “Ô, minha menina! Esquece essa mania de dinheiro! O mundo tá se destruindo por causa disso!“, diz Dulce. Laureta e Remy ficam desesperados ao perceber que se afundaram na pobreza.
“A gente fica morando aqui, na linha do trem… Vamos arrumar um trabalho… Amarrar louro, que tal? Dá pra tirar quanto por mês, cem reais? Com sorte, um dia esse chiqueiro desaba e a gente morre, olha que livramento!“, fala Laureta, em pânico.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.