Armando Babaioff vira alvo de “polêmica” de Maurício Meirelles

Armando Babaioff participou de quadro de Maurício Meirelles no “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Globo)

Armando Babaioff foi convidado para participar do quadro de Maurício Meirelles no “Vídeo Show”. O comediante armou polêmicas durante comentários sobre a vida do ator, seu sobrenome e detalhes dos bastidores de “Segundo Sol”.

O ator afirmou que o seu sobrenome é motivo de piada. “Uma vez eu estava na praia, isso Sheron Menezzes pode confirmar. Ela um dia me ligou: ‘Babaioff, você está na praia?’. Eu falei: ‘Não, por quê?’. ‘Estão te gritando o dia inteiro: Babaioff, Babaioff’. Era um cachorro”, contou o ator.

Então, Maurício levantou a “polêmica”: “Atriz Sheron Menezzes com preconceito chamando o ator Armando Babaioff de cachorro”, anunciou, em meio a gargalhadas de Armando.

Você já aproveitou o figurino policial para fazer rondas por aí?”, questionou Meirelles ao mencionar o policial Ionan, seu papel em “Segundo Sol”. “Teve um dia que eu nem precisei usar o figurino, eu estava à paisana mesmo. Fui parado numa blitz e… melhor parar por aqui”, disse ele, que nasceu em Pernambuco.

Qual o nível de baianês dos seus colegas?”, perguntou Maurício. “O melhor sotaque baiano deve ser do Hugo Moura… que é baiano”, respondeu o ator sobre o marido de Deborah Secco.

Meirelles então, polemizou: “Ator Hugo Moura tem preguiça e por isso faz o próprio sotaque”. “A gente faz muito sotaque baiano do que ele que é baiano”, alfinetou Babaioff.

Armando falou ainda sobre problemas envolvendo comida nos bastidores da novela das 21h. “A Gente tem problema principalmente nos cenários, por exemplo, de Fabíula [Nascimento], da Giovanna [Antonelli], a refeição é melhor, porque eles dão para o elenco comer na cena. Eu não aguento mais comer comida baiana”, disse o ator. “Pera aí, isso aqui é muito polêmico”, interrompeu Meirelles.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].