Luísa Sonza abre o jogo e fala sobre impressão que tinha de Vitão

Luísa Sonza
Luísa Sonza abre o jogo e fala sobre impressão que tinha de Vitão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza resolveu dar uma de sincerona e abrir o jogo sobre o namorado, o cantor Vitão. A influenciadora respondeu algumas perguntas dos seguidores, no Instagram, sobre o relacionamento com o músico.

De cara, Luísa revelou que, antes de começar a se envolver com o cantor, achava Vitão “um porre“. “Ele é supertímido. Antes da gente começar a ficar, eu achava ele um porre porque ele é muito quieto“, contou a artista, que ainda disse ter conhecido Vitão enquanto era casada com Whindersson Nunes.

Sonza ainda contou que foi quem tomou a iniciativa de começar o romance. “Eu tomei a atitude (primeiro). O Vitor é muito lerdo. Sou mais ligeirinha. Ai falei assim: ‘Nada para fazer, solteira…’. Mudei o jeitinho de ver o bichinho aqui“, disparou.

Sobre a convivência do casal, quem respondeu foi Vitão ao dizer que não era difícil. “É gostosa, né, amor?“, respondeu ele, provando sua timidez com o público por conta da resposta curta.

Luísa Sonza decidiu sair em defesa de Anitta e detonou a postura do duo de diretores da Alaska Filmes, responsável pelo clipe de Modo Turbo, canção que as duas lançaram em parceria com Pabllo Vittar.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›