Há 20 anos, Claudinho e Buchecha estouravam no Brasil com o hit dos apaixonados, “Só Love”. Em comemoração ao sucesso, Buchecha foi um dos convidados do “Altas Horas” do último sábado (20) e relembrou a perda precoce da outra metade da dupla e seu grande amigo, Claudinho em 2002.
“A princípio, eu fiquei muito triste, fiquei brigando com os céus, brigando com Deus. ‘Pô, por que? A gente sofreu tanto, passou tanta fome e agora que a gente tava em uma vibe bacana, ele com 26, eu com 27 anos, e a gente pegando um pouco mais de responsabilidade com a vida, para poder usufruir tudo aquilo que a gente tinha conquistado’. (…) É uma coisa que é difícil até hoje, mas a vida tem que seguir”, disse o cantor.
O artista ainda contou que às quintas-feiras sempre tenta fazer um #tbt e postar alguma foto do amigo. “A gente tem uma história bonita juntos, e isso não vai se apagar jamais”, garantiu.
Claudinho faleceu no dia 13 de julho de 2002, vítima de um acidente de carro. A dupla estava em turnê, e durante uma viagem, o cantor, que decidiu não ir na van com a banda da dupla, como de costume, foi no seu próprio carro e se envolveu no acidente na Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.