Atriz de Pantanal confessa que não tem espaço para monogamia em sua vida

Victoria Rossetti
Victoria Rossetti interpreta Nayara em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar em Pantanal, Victoria Rossetti interpreta Nayara, jovem que se apaixona por Jove (Jesuíta Barbosa), mas sofre pelo fato do rapaz não querer um envolvimento sério.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz contou que conseguiu colocar um pouco de sua experiência na história da personagem, já que no passado viveu algo semelhante.

Trouxe até um sabor para a personagem. Eu fui que nem a Nayara, pelo meu desejo. Isso é ser adolescente. Sem muita referência e experiência para entender que aquilo vai trazer sofrimento. Fui na velocidade 100km/h nessa paixão”, contou.

publicidade

Veja Também

“Até hoje tento entender o que me fez ficar tão apaixonada por esse homem que não estava nem aí para mim. Acho que é uma briga com o ego. Uma coisa de provar para mim mesma. Conquistá-lo era tão valioso para mim que seria uma validação”, pontuou.

Atualmente solteira, Victoria Rossetti busca novas formas de se relacionar. “Não estou conseguindo ter espaço para a monogamia agora. Não sei o que a vida pode me trazer”, explicou.

“Pelo fato de as pessoas estarem dando mais valor ao autocuidado, as relações têm ido para um lado menos de exclusividade. Cada um por si, é melhor para não se decepcionar”, afirmou.

Victoria Rossetti fala sobre cenas quentes em Pantanal

A artista, que já foi vista de lingerie na trama em uma “pegação” entre sua personagem e o de Jesuíta, contou que não tem problemas com a nudez.

publicidade

“Para mim é tranquilo. Às vezes fica até mais fácil, elas servem para quebrar o gelo. E também dão mais espaço para a improvisação. Me sinto mais livre do que numa cena de aproximação, sedução. A gente tem mais liberdade para o jogo porque não precisa das palavras, do discurso”, opinou.

“Só tenho a agradecer aos atores com quem contracenei. Fiquei muito confortável”, disse Victoria, se referindo também a Caco Cioler.

Para quem não sabe, apesar do amor por Jove, Nayara irá se envolver com Gustavo, personagem de Caco.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.