Perlla nega envolvimento com Chulapa em “A Fazenda 10”

Perlla negou boato sobre envolvimento com Chulapa (Imagem: Reprodução / Record)

Perlla participou do “Programa do Porchat” desta terça-feira (23) e falou, claro, de sua participação em “A Fazenda 10”. A funkeira explicou que não teve clima quente com Aloísio Chulapa durante a festa do gelo, no início deste mês, quando ainda fazia parte do jogo.

A cantora afirmou que a insinuação gerou problemas familiares: “Sabia que se eu andasse com homens solteiros poderia dar problema, então andei com homens casados. Ele estava bêbado, eu estava alegre, caiu em cima de mim, falaram que eu estava até embaixo do edredom. Quase perdi meu casamento de 8 anos por causa de uma mensagem de internet. A gente conversou, deu tudo certo”.

Perlla revelou porque chorava tanto no reality show: “Nunca fiquei mais de três dias longe das minhas filhas, foi cortar o cordão total. A maioria desabafava comigo e eu começava a chorar, não tinha o que falar”.

A pedido de Fábio Porchat, a ex-confinada analisou a estratégia de Rafael Ilha, fazendeiro da semana. “O Rafael joga muito, é bastante jogador, uma das pessoas que mais articula. Ele é um forte concorrente, a Nadja [Pessoa] e a Gabi [Prado] também. Quando o Rafael me xingou, eu fiquei gelada, não sou de falar palavrão. Quando mulher falava, ele se exaltava, quando era homem, não”.

Perlla ainda falou sobre como manter o controle na relação com os peões para não partir para agressão: “A gente pensa no contrato, tem que pensar em algo que vai te impedir. Não pode bater, tem que jogar água, cuspe…”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.