Deborah Evelyn relembra “A Gata Comeu” e comenta relação com Christiane Torloni

Deborah Evelyn rememorou “A Gata Comeu” (1985), e a amizade com Christiane Torloni, no “Encontro” com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Encontro” desta quinta-feira (25) resgatou a novela “A Gata Comeu” (1985), praticamente unanimidade entre os amantes do gênero, no quadro “#TBT do Encontro”; Deborah Evelyn, convidada de Fátima Bernardes, estreou em folhetins como Lenita, irmã da protagonista Jô Penteado (Christiane Torloni). A relação profissional e pessoal de Deborah e Christiane dominou o bate-papo.

Eu morava em São Paulo e me mudei para o Rio de janeiro para fazer essa novela. Eu estava começando”, rememorou Evelyn, que já havia participado de minisséries.

Ela foi uma pessoa tão importante, tão carinhosa e delicada ao me receber. Eu tinha 19 para 20 anos. […] Ela foi realmente uma irmã para mim. Somos amigas até hoje. Sou eternamente agradecida a ela”, completou.

Profissionalmente, as duas se reencontraram em “Selva de Pedra” (1986), como Flávia e Fernanda, e “Um Anjo Caiu do Céu” (2001), como Virgínia e Laila, tia e sobrinha.

Nesta última, ambas foram dirigidas por Dennis Carvalho, que foi casado com ambas. “Somos um pouco avós do mesmo neto, porque o Léo, filho da Chris e do Dennis, é meu enteado e teve neném”.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.