Após pedidos do público, Viva anuncia o retorno de A Casa das Sete Mulheres

A Casa das Sete Mulheres
Viva anuncia a exibição de A Casa das Sete Mulheres (Imagem: Divulgação / Globo)

Para a alegria dos fãs, o Viva anunciou o retorno da minissérie A Casa das Sete Mulheres para janeiro, como parte da programação de férias do canal da TV por assinatura. O anúncio foi feito na tarde da última sexta-feira (17) e pegou o público de surpresa.

O Viva pensou na volta da produção, estrelada por Camila Morgado, Bete Mendes, Nívea Maria, Daniela Escobar, Eliane Giardini, Samara Felippo e Mariana Ximenes, como parte da sua nova faixa dedica ao gênero das minisséries.

“Vocês pediram muito e vem aí: A Casa das Sete Mulheres estreia dia 3 de janeiro, inaugurando minha nova faixa de minisséries”, comunicou nas redes sociais.

A Casa das Sete Mulheres é elogiada

Na web, o público adorou a novidade. “Eu tô em êxtase! Eu amo essa minissérie!”, declarou um perfil no Instagram. “Amo! Anotando na minha programação!”, entregou outro.

“Tinha que colocar no Globoplay”, sugeriu um terceiro. “Amo essa série”, acrescentou. “Para ficar perfeito tem que ter maratona no fim de semana!”, recomendou mais um.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›