A Record está em busca de novidades para a programação de 2019 e entre as possíveis está um novo programa culinário. A ideia é que a nova atração ocupe a faixa deixada por Buddy Valastro.
O chef Felipe Bronze, o queridinho dos programas culinários da TV paga, vai comandar o “Top Chef” na emissora paulista.
A versão brasileira vai trazer o formato de sucesso há 16 anos na TV norte-americana. Por lá, a atração é considerada uma das mais bem vistas no mundo e vista como “prima” do “MasterChef”, da Band.
A emissora de Edir Macedo adquiriu os direitos do programa, que chegou a ser negociado pelo SBT em 2015.
No formato original, o reality conta com 16 profissionais do mundo culinário, cozinhando em busca de um prêmio final em dinheiro.
Os participantes, diferente dos realities exibidos no Brasil, viverão em uma única casa durante a competição. Eles serão avaliados por chefs internacionais.
Todos os episódios têm direito a um jurado convidado para se juntar aos outros a fim de escolher o eliminado da semana. A estreia está prevista para 2019. O “Top Chef” na versão da Record contará com dois jurados e Felipe Bronze no comando do programa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.