Gaby Amarantos ataca Regina Duarte e faz desabafo

Gaby Amarantos falou sobre o resultado das eleições (Imagem: Divulgação)

Gaby Amarantos resolveu se manifestar após o resultado do segundo turno das eleições, que elegeu Jair Bolsonaro o novo presidente do país.

A cantora aproveitou no seu desabafo para mandar um recado para Regina Duarte, fiel defensora da candidatura de Bolsonaro à presidência da República. Em seu perfil no Twitter, ela começou falando sobre a lição que tirou das eleições em 2018.

Uma lição dessa eleição é que eu vou dar moral para pessoas que dão a cara para a luta e tem um monte de gente que saiu da minha playlist, me decepcionei com pessoas que eu pensava que iriam se posicionar pelo menos em favor da paz, mas nada. Minha audiência é um ato político!”, escreveu.

Gaby também mandou indiretas para artistas que não deram a cara a tapa durante a campanha. “Ninguém é obrigado a nada, mas a partir do momento que você usa a bandeira do movimento LGBTQI e diz que os ama, você deveria no mínimo se importar com suas vidas, mesmo em relação à Amazônia ou aos índios. Dizer que ama é fácil, mas abraçar em público não por medo de perder seguidor?”, questionou a cantora.

Falo isso porque fico puta com vocês babando o ovo de quem tá nem aí para a vida de vocês. Mamãe me ensinou a me dar valor!”, afirmou ela. “Somos muitos, somos fortes, sejamos inteligência e perseverança no valor de cada um. Juntos somos mais”, continuou.

Antes de mencionar Regina, a cantora revelou que se decepcionou com pessoas próximas. “Me decepcionei com amigos, com pessoas que eu pensava que eram aliados em defesa da democracia, mas fingiram que nada estava acontecendo, mas já já aparecem mandando mensagem de paz e amor”, alfinetou.

Tenho muito orgulho de não estar do lado dessas pessoas. Nos devolva as feministas que você interpretou”, disparou Gaby para Duarte.

Ainda no discurso, Amarantos pediu para os seguidores fazerem uma reflexão. “Não quero agradecimento ou RT nem lacrar. Só quero que vocês reflitam e entendam que a audiência, o poder de compra, o like de vocês é preciso. Não quero angariar e sim que vocês se entendam como seres políticos, o corpo de vocês é política, o que vocês assistem e ouvem é em ato político!”, declarou.

E, por fim, finalizou: “Não se faz política somente no período das eleições e sim todos os dias. “Seguirei falando de amor, fazendo música e sendo coerente com meu discurso”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].