Xand Avião volta a desabafar após cena polêmica com influenciador e dispara: “Não sou perfeito”

Xand Avião
Xand Avião criou polêmica ao expulsar Cremosinho do palco (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Xand Avião voltou a falar sobre a polêmica que se envolveu durante um evento nesta semana. Na ocasião, o cantor colocou o influenciador Cremosinho para fora do palco e foi duramente criticado nas redes sociais.

Mesmo após o pedido de desculpas por texto, postado nos Stories, o músico tratou de gravar um vídeo falando sobre o episódio. No post, ele desabafou:

“Não tem como não começar os stories sem falar disso. Tentei ser engraçado, quis fazer uma brincadeira com Cremosinho, acabei sendo idiota e imbecil. A palavra certa é essa. Fui, no mínimo, mal educado. Errei, estou aqui assumindo meu erro, um cara que nunca me fez mal. Vi o vídeo, fui totalmente grosseiro, mal educado e eu não sou assim”.

Xand contou ainda que chegou a procurar o criador de conteúdo para se desculpar após a situação. “Ontem consegui falar com o Cremosinho. Não sou perfeito, sou passivo de erros e acertos e estou aqui assumindo meu erro. Bola pra frente. Segue o jogo, obrigado Cremosinho por ter me atendido, rio muito com seus vídeos e bola pra frente“, disse.

Antes disso, Cremosinho já tinha deixado claro que estava tudo bem após o episódio. Sobre a cena, o rapaz desabafou:

“Vocês que estão preocupados perguntando como eu estou, está tudo bem. Está tudo 100%. Mentalidade, mental, o psicológico novamente 100% desafetado. Não tem nada demais. Nada aconteceu. Já sou acostumado, já. Já passei muito por isso em minha vida, então já estou acostumado. Então essas coisas nem me afetam mais. Já está tudo certinho, se preocupem não”.

Para quem não acompanhou, alguns artistas se reuniram nesta semana para o lançamento de um evento de forró e piseiro. No encontro, alguns influenciadores marcaram presença, entre eles O Cremosinho.

O rapaz subiu ao palco e tentou cantar ao lado dos outros artistas. Em um vídeo que circula na web, Xand aparece pedindo para o som baixar, critica a performance do humorista e, em seguida, o retira do palco.

Amanhã, fazendo de conta, você vai no show de Safadão, você vai fazer a mesma coisa? Você tem outros atributos“, disparou o famoso. Cremosinho, então, chegou a postar uma indireta no Instagram: “Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz!”. Não satisfeito, ele ainda postou uma foto com Wesley Safadão e disparou: “Segue o líder“.

Ao ver a repercussão do vídeo na internet, Xand postou um pedido de desculpas ao criador de conteúdo. Nos Stories do Instagram, o artista escreveu:

“Ontem foi um dia muito especial pra mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel e em meio a tanta alegria, preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseiro da minha parte”.

Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele pra entender que errei. Por isso, peço desculpas a ele e a todos que com razão puxaram a minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo. Xand“, concluiu.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›